Jovem tem casa invadida e é esfaqueada na cabeça pelo ex-companheiro na região Leste de Anápolis
Vítima foi encontrada ferida na calçada e precisou ser socorrida e encaminhada para o HEANA


Uma jovem, de 23 anos, precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), na noite desta quarta-feira (16), depois de ser vítima de um atentado.
Ela, que vive na região Leste de Anápolis, teria tido a casa invadida pelo ex-companheiro, que estaria portando uma faca e afirmando que iria matá-la. Depois, teria usado a arma branca para desferir golpes na cabeça da moça.
Aos policiais, que a encontraram sentada e ferida na calçada da residência, a vítima contou que só não aconteceu nada pior porque os vizinhos apareceram e interviram na situação.
Após toda a confusão, o ex-companheiro teria pegado o objeto cortante e fugido. Uma busca chegou a ser realizada pelas proximidades, mas ele não foi encontrado.
O relacionamento dos dois, segundo a jovem, acabou há três meses, justamente porque o rapaz tinha o comportamento agressivo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser chamado para prestar os primeiros socorros e levar a vítima para o hospital. O caso deverá ser investigado como tentativa de feminicídio.