Ladrão de cemitério é pego e a Polícia Civil de Goiás quer saber se há mais vítimas
Com ele foram encontrados vasos de flores, castiçais, imagens sacras, estátuas e crucifixos frutos de furtos nesse tipo de local
Um homem que furtava itens de sepulturas do Cemitério Santana, em Uruaçu, na região Norte do Estado, foi indiciado pela Polícia Civil (PC) na última sexta-feira (18).
O caso chegou até a PC depois que uma senhora, de 75 anos, denunciou que o mausoléu que tinha acabado de ser reformado, foi arrombado na segunda-feira (14).
Com ele foram encontrados vasos de flores, castiçais, imagens sacras, estátuas e crucifixos frutos de furtos nesse tipo de local.

- Em ascensão, rapper anapolino do hit “Eu te entendo Oruam” vai se apresentar no maior festival de Trap do país
- Caso de goiana que sofreu tentativa de estupro no metrô de Paris leva francesa a desabafar e dizer que o Brasil é mais seguro
- Nove apostas em Goiás batem na trave e garantem prêmios na Mega-Sena
A PC, por meio da Delegacia de Polícia (DP) e do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Uruaçu, recuperou os bens roubados e indiciou o homem por furto qualificado.
A imagem do homem foi divulgada para saber se há mais vítimas. Caso seja condenado, ele pode pegar até 08 anos de prisão.




