Anapolina entra em trabalho de parto no dia do casamento e cerimônia inesquecível no hospital viraliza
Ela mora em Portugal e o caso chamou tanto a atenção que foi parar até na principal emissora de televisão do país europeu
Uma anapolina se tornou um dos assuntos mais comentados em Portugal por ter tido o filho no dia do próprio casamento.
A história curiosa e atípica de Joyce de Sousa Tavares, de 33 anos, teve um final feliz e, nos últimos dias, ela e a família estão aproveitando momentos felizes juntos em Anápolis, antes de retornar para o país europeu, onde moram.
O casamento de Joyce com o jovem Ricardo Calado, de 22 anos, estava planejado para acontecer em junho de 2021, mais de um mês antes da data prevista para o nascimento de Miguel.
Por conta da gravidez, o casal montou uma cerimônia simples, apenas para amigos e familiares. Porém, na madrugada do grande dia, tudo mudou.
“Por volta das 04h da manhã eu levantei e fui ao banheiro, quando voltei e me deitei, senti um estralo na barriga, até tive medo que tivesse acontecido alguma coisa, mas foi a minha bolsa que tinha arrebentado. Eu só pensei no casamento”, revelou Joyce, dando risadas, ao Portal 6.
Ao saber da situação, a equipe médica brincou com os noivos dizendo que o casamento teria que acontecer no hospital.
“A direção adorou a ideia, nunca tinha acontecido nada parecido. Em frente tinha um cartório, o Ricardo então perguntou se eles fariam no hospital e a oficial, que tinha o dia cheio, disponibilizou a hora de almoço para fazer o casamento”, afirmou.
No momento do “sim!” Joyce já estava em trabalho de parto e anestesiada. O pequeno Miguel nasceu 01h45 depois.
Ver essa foto no Instagram
“O Miguel nasceu de 35 semanas e pesando 2.150 kg. Nasceu um pouco chateado por não conseguiu chegar antes do casamento [risos]. Mas ficou feliz porque participou da festa”.
“Acho que nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar um dia como aquele. Os nossos convidados foram médicos, enfermeiros e todos os colaboradores da maternidade. Uma equipe extraordinária”, concluiu.
A história repercutiu em dezenas de jornais portugueses e, em fevereiro de 2022, antes de viajar para a Anápolis, a família chegou até a participar de um programa na maior emissora do país português.