Garotinho é “parado” pela PRF em Anápolis e recebe surpresa emocionante
Ele estava triste e pensando que todos haviam se esquecido da data quando agentes apareceram

Com o sonho de integrar a Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando crescer, o pequeno Christopher recebeu uma grande surpresa para comemorar o aniversário de oito anos, em Anápolis.
A celebração, divulgada pela corporação nesta segunda (28), ocorreu no sábado (26), no posto da BR-060, sentido Brasília.
Isso porque, sabendo do desejo do filho de ser um grande policial, a mãe entrou em contato com os agentes e pediu que participassem da festinha.
- Homem é preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de gravar vídeo pornográfico envolvendo criança de 10 anos
- Incêndio na Chapada dos Veadeiros já destruiu vegetação equivalente a 29% do território de Anápolis
- PRF prende motorista que parou na BR-153, após descobrir o que ele escondia no tanque de combustível
Chateado e acreditando que ninguém havia lembrado da data, os pais levaram o garotinho para visitar um amigo em outra cidade.
A família então pegou a rodovia e recebeu uma ordem de parada da PRF. Neste momento, os agentes já apareceram com um bolo e um coro de parabéns.
Durante a comemoração, o aniversariante ainda pôde conhecer as viaturas e fazer perguntas sobre o dia-a-dia do trabalho dos policiais.
Ver essa foto no Instagram