Temporal que caiu sobre Anápolis derrubou árvores e deixou sinais de destruição pela cidade
Moradores de vários bairros também sofreram com a queda e oscilação da energia elétrica durante e depois da chuva

A forte chuva que caiu sobre Anápolis na tarde deste domingo (10) assustou moradores da cidade e trouxe destruição em vários bairros por conta da força dos ventos.
A Avenida Brasil Sul precisou ser parcialmente interditada após a queda de árvores na altura do Estádio Jonas Duarte e no cruzamento da Engenheiro Portela.
Situação semelhante aconteceu no Adriana Parque, onde um carro também ficou parcialmente destruído ao ser atingido por tronco e galhos.
As árvores que caíram no Arco Verde e Vila Góis derrubaram a fiação elétrica, obrigando o Corpo de Bombeiros a acionar a Enel para isolar a área.
Por conta desses eventos, moradores de vários bairros sofreram com a queda e oscilação da eletricidade.
Leia também
- Crianças e adolescentes de Anápolis terão aulas gratuitas de karatê, jiu-jitsu, capoeira e taekwondo com material incluso
- Polícia investiga se advogado encontrado morto após desaparecer em Goiânia foi vítima de homicídio
- ‘Perícia dará a resposta’, explica delegado Cleiton Lobo sobre morte de criança eletrocutada em Anápolis
- Câmeras registram criança que morreu ao pisar em fiação em Anápolis
Ver essa foto no Instagram
A Defesa Civil do município informou ao Portal 6 que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente deslocou equipes ao locais. O órgão também destacou que não houve ocorrências graves como deslizamento de terra e pessoas desabrigadas.
Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Anápolis pretende “monitorar os locais afetados e já conhecidos por riscos relacionados a efeitos das chuvas”