Vídeo mostra momento em que policial civil é esfaqueado enquanto fazia caminhada
Crime ocorreu após mulher pensar que o agente estava a perseguindo e contar para o esposo


A Polícia Civil (PC) divulgou o vídeo do momento em que o agente Paulo Cézar Monteiro de Souza, de 56 anos, foi esfaqueado enquanto fazia caminhada e após localizar o autor, revelou a motivação do crime.
A agressão ocorreu na sexta-feira (15), por volta de 22h30, em Luziânia, município do entorno do Distrito Federal (DF). A força-tarefa encontrou o suspeito no povoado de São Bartolomeu, em Cristalina, há 40km do local.
Após ser preso, o indivíduo revelou que a esposa, que estava caminhando na frente do policial civil, pensou que o agente estava a perseguindo e contou ao companheiro, que foi tirar satisfações e desferiu a facada.
A vítima, que foi socorrida e levada ao Hospital Santa Maria, no DF, passou por cirurgia e está fora de risco de morte. A PC, que investiga o caso, trata a agressão como tentativa de homicídio.
No vídeo divulgado, não mostra o encontro entre Paulo e o suspeito. Entretanto, mostra o agente correndo e descendo uma esquina e o agressor subindo a mesma rua como se fugisse da cena do crime. Assista:
Assista: pic.twitter.com/MqgGMm2CmX
— Portal 6 (@portal6noticias) April 16, 2022