Após passar horas desaparecido, idoso é encontrado morto em área de mata em Anápolis
Cachorrinho também foi encontrado no local e permaneceu ao lado do corpo até a ajuda chegar

A noite de segunda-feira (25) foi de desespero e tristeza para uma família de Anápolis, depois que um idoso, de 75 anos, foi localizado sem vida, no meio de um pasto, nas proximidades do Parque Calixtópolis.
O Portal 6 apurou que parentes teriam pedido ajuda para tentar encontrá-lo após ele sair de casa para cuidar de alguns animais e não retornar.
O senhor já tinha o costume de fazer o mesmo caminho todos os dias e, normalmente, voltava para a residência em que vivia cerca de 30 minutos depois.
Desta vez, porém, todos ficaram preocupados porque o idoso havia deixado o imóvel há mais de três horas, sem dar nenhum sinal de que estava tudo bem.
Leia também
- Funcionária desviou cerca de R$ 1 milhão de empresa em Goianápolis para família e amigos, diz Polícia Civil
- Morre idosa atacada brutalmente por pitbull em Anápolis
- PC investiga morte de vendedor após extração de siso em clínica de Goiânia
- Motorista é preso na BR-153 após PRF descobrir o que ele levava escondido entre frutas e verduras
A triste notícia chegou já por volta das 21h30, quando populares teriam acionado o Corpo de Bombeiros para avisar que um homem estaria passando mal em uma área de mata.
A Polícia Militar também foi acionada e, no local, o idoso foi encontrado já sem sinais vitais. Ao lado do corpo estava um cachorrinho, que ficou do lado dele todo o tempo.
Como a vítima não apresentava sinais de ferimentos, que pudessem apontar para alguma ação criminosa, o caso foi registrado como morte natural.