Morador de Pirenópolis é um dos escolhidos para participar do MasterChef
Prato elaborado por cozinheiro conquistou os jurados, que não pouparam elogios


Um dos cozinheiros que está enfrentando uma das competições culinárias mais assistidas do país, o MasterChef Brasil, é morador de Pirenópolis.
Adílio Gomes, de 29 anos, conseguiu passar na primeira prova do reality e garantiu vaga para participar da “batalha”.
Além de avançar de fase, o prato elaborado pelo amador conquistou os jurados Henrique Fogaça e Helena Rizzo, que não pouparam elogios ao Ravioli de Ricota elaborado por ele.
“Fez uma boa entrega. Veio com ousadia, determinação e se arriscando. Só assim, aqui no MasterChef, as pessoas vão passando de etapa”, destaca Fogaça.
“Tá muito gostoso o seu prato. Achei que você foi muito bem” reafirma Helena.
Nas redes sociais, o participante afirmou que mesmo não sabendo lidar com todos os acontecimentos, se sente muito feliz.
“É muito novo ainda para mim, é outra realidade, mas só tenho a agradecer por ser um dos 16 cozinheiros amadores do Brasil”, revela.
Mesmo de longe, Adílio não deixou de prestigiar a cidade em que mora e até compartilhou um post agradecendo a torcida da população de Pirenópolis.
“Que alegria receber a torcida dos meus amigos e feirantes lá de Pirenópolis. São pessoas trabalhadoras que ralam de sol a sol com sorriso no rosto e com muita honestidade, gente real, nosso povo, nossas raízes”, afirma.
“Obrigado Pirenópolis por todo carinho e torcida!”, agradece.
Caso seja o vencedor da competição, ele afirma que pretende abrir um restaurante que forneça aulas sobre culinária e sobre o amor de Jesus Cristo.