Homem que levou tiro na virilha é levado para o HUGOL e sai de lá preso
Paciente havia dito que tinha atirado em si mesmo sem querer, mas a PM descobriu que a história não foi bem assim
Em uma situação repleta de reviravoltas, um homem, de 36 anos, foi atingido com um tiro de arma de fogo na região da virilha, precisou ser encaminhado com urgência para o hospital e saiu preso. Tudo isso ocorreu nesta segunda-feira (20), em Goiânia.
O Portal 6 apurou que populares que estavam na região do Residencial Jardins do Cerrado escutaram o barulho dos disparos e então acionaram a Polícia Militar (PM) para averiguar a situação.
Os militares então encontraram um homem sentado no chão com sangramento intenso na perna, próximo à virilha.
Diante da seriedade da situação, os próprios agentes transportaram a vítima dentro da viatura até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL) para que pudesse receber atendimento médico.
Já na unidade hospitalar, descobriram que o paciente havia mentido que era policial e, inclusive, já tinha diversas passagens criminais.
Foi então que o suspeito contou que havia atirado nele próprio por engano e, em seguida, jogou a arma fora.
Para tornar tudo ainda mais complicado, pouco tempo depois outro homem deu entrada no hospital alegando que tinha levado tiros no ombro e no pescoço e apontou a até então vítima como autor.
Diante de toda a situação, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes logo após receber alta médica.