Não está nada fácil falar com a Postura em Anápolis
Reclamações são constantes e foram confirmadas pelo Portal 6
Não é nada fácil falar com a Diretoria de Postura de Anápolis. Diariamente, a redação do Portal 6 recebe reclamações de moradores que não conseguem efetivar o contato.
Nos relatos, algumas pessoas afirmam que sequer são atendidos e acabam impedidos de realizar qualquer tipo de queixa.
A diretoria, de acordo com a Prefeitura de Anápolis, é responsável por “disciplinar o exercício das liberdades e direitos individuais e coletivos relacionados à comodidade, ao bem-estar comunitário, ao sossego público, à preservação do patrimônio público”.
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Além disso, também é encarregada de regular as atividades econômicas e profissionais do município.
Segundo a Administração Municipal, as notificações vão desde reclamações contra o comercio ambulante à poluição sonora.
“Para acionar a Postura, o cidadão pode entrar em contato pelos telefones 3902-1066 e 3902-1339, que funcionam em regime de plantão todos os dias”, declarou em nota ao Portal 6.
A reportagem tentou ligar para os números, seguidas vezes. Após várias tentativas, com o telefone ocupado ou a mensagem que está impossibilitada a ligação, enfim, foi possível conversar com um dos funcionários da Diretoria.





