Placas atingidas em incêndio no viaduto da Avenida 85 com a T-63 começam a ser retiradas pela Prefeitura de Goiânia
Após a remoção, revestimento metálico será substituído por obras de arte urbana

As placas metálicas que foram danificadas pelo incêndio no viaduto da Avenida 85 com a T-63, em Goiânia, na madrugada desta sexta-feira (15), começaram a ser removidas pela Prefeitura de Goiânia.
O trabalho teve início neste sábado (16) e, segundo a Administração Municipal, cerca de 60 placas foram diretamente atingidas pelas chamas.
Ao todo, o complexo viário possui 600 revestimentos metálicos. Após a remoção, elas serão substituídas por obras de arte urbana.
Leia também
- Professor Fumaça: de pegador de bolas no CRA a um dos maiores instrutores de tênis em Goiás
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Conhecido nacionalmente pelas placas polêmicas, Padre Toninho é denunciado por humilhar funcionária em Anápolis: “nega fedorenta”
- Polícia Civil traça perfil do serial killer de Rio Verde: “falta de empatia e remorso”
O encontro da Avenida 85 com a T-63 é um dos principais pontos de trânsito em Goiânia. Pouco tempo após o início do incêndio, agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), chegaram ao local para coordenar o fluxo de veículos.
Os servidores continuam organizando o movimento na região neste sábado. O viaduto e a trincheira continuam interditados e a Avenida T-63, em seu nível inferior, está liberada para o tráfego nos dois sentidos.