Homem é morto a facadas por usuários de drogas em praça de Aparecida de Goiânia
Suspeitos foram presos em flagrante e alegaram que a vítima foi quem iniciou as agressões

Um jovem de 29 anos foi morto a facadas por dois homens, na madrugada deste domingo (17), em Aparecida de Goiânia. O caso aconteceu na praça do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) das Artes, no setor Cidade Vera Cruz.
A vítima foi encontrada ensaguentada no chão da praça e ainda com vida por volta das 04h. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a equipe constatou o óbito no local com a assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O Portal 6 apurou que câmeras de monitoramento na região ajudaram a polícia a identificar dois suspeitos. Os homens foram presos em flagrante.
Eles alegam que o jovem morto teria começado as agressões, atingindo um deles com uma chave de roda. Em seguida, o outro suspeito teria revidado com golpes de faca para defender o companheiro.
A vítima, que teve perfurações no toráx e abdômen, tem passagens criminais por roubo. Segundo testemunhas, o homem era usuário de drogas e matinha desafetos por dívidas relativas aos entorpecentes. Ele teria ido até a praça cobrar dinheiro dos dois homens, quando foi morto.
Leia também
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Advogada e três cachorros morrem em grave acidente com caminhão na BR-040
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Tragédia em Goiás: CAC assassina a companheira com 5 disparos em via pública
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local retirou o corpo. A Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) investiga o caso.