Governo de Goiás vai leiloar quase 15 mil motos e carros

Lotes com os veículos a serem vendidos estarão disponíveis para visitação entre os dias 20 e 22 e ainda 25 e 26 de julho

Karina Ribeiro Karina Ribeiro -
Imagem de motos que serão leiloadas pelo Governo do Estado. (Foto: Divulgação/Governo de Goiás)

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) vai leiloar aproximadamente 15 mil veículos de 27 de julho a 29 de julho. Entre os itens a serem vendidos estão automóveis e motocicletas recuperáveis e sucatas aproveitáveis, recolhidos no pátio há mais de 60 dias.

Os lotes com os veículos a serem vendidos estarão disponíveis para visitação entre os dias 20 e 22 e ainda 25 e 26 de julho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos pátios da MC Leilão, Leilões Brasil e Leilomaster.

As imagens ilustrativas também serão disponibilizadas pelos sites www.mcleilao.com.br, www.leiloesbrasil.com.br e www.leilomaster.com.br. Os editais foram publicados no Diário Oficial do Estado, em jornal de grande circulação e estão disponíveis no site do Detran-GO na aba “Leilão”.

O proprietário do veículo, em qualquer momento antes da realização do leilão, poderá reivindicá-lo, sanando o problema que ocasionou a retenção para fazer a retirada. Antes de enviar um veículo para leilão, o Detran-GO notifica o responsável legal pelo carro ou motocicleta para que ele tenha a oportunidade de reaver o bem. Somente quando são esgotadas as tentativas previstas em legislação é que é aberto o processo de venda.

Cuidados

O Detran-GO alerta que não cria site específico para fazer leilões. Os certames da autarquia são anunciados no Diário Oficial do Estado, no site www.detran.go.gov.br. Quem desejar adquirir veículo nos leilões do Detran-GO deve buscar informação sempre no site oficial, canal pelo qual são divulgadas todas as ações e os procedimentos da autarquia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade