Pastora é encontrada morta na residência aos fundos da igreja, em Novo Gama
Religiosa morava sozinha e vizinhos acionaram a polícia no local após não conseguirem falar com ela
A pastora Sirleide Pinheiro da Rocha, de 55 anos, foi encontrada morta neste sábado (13), em residência que ficava nos fundos da igreja em que ministrava cultos. O caso aconteceu em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.
O Portal 6 apurou que o corpo foi encontrado por volta das 11h por vizinhos que tentavam, desde a última quinta-feira (11), entrar em contato com a mulher através de ligações e mensagens. Sem resposta, eles decidiram entrar na residência e localizaram a pastora caída no chão em um dos quartos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, que já estava em processo de decomposição.
A Polícia Militar (PM) também esteve no local e não encontrou vestígios de roubo, lesões pelo corpo ou móveis revirados. A hípotese, que ainda deve ser confirmada pela perícia, é de morte natural.
Testemunhas afirmam que Sirleide morava sozinha e sofria de hipertensão arterial. Ela fazia uso de medicamentos, mas não costumava usar os remédios regularmente.