Família de motorista de van acusado de estuprar criança em Anápolis faz carreata para pedir soltura

Parentes dele dizem que ele é inocente e caiu em armadilha. Laudo deu negativo para sêmen

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Família de motorista de van acusado de estuprar criança em Anápolis faz carreata para pedir soltura
Familiares protestam pedindo pela soltura do motorista de van em frente ao Fórum de Anápolis. (Foto: Reprodução)

A família do motorista de van, de 56 anos, preso por suspeita de ter estuprado uma criança, de 03 anos, realizou uma carreata pelas ruas de Anápolis, nesta quarta-feira (24), para pedir pela soltura dele.

Os parentes do homem alegam que ele é inocente e caiu em uma armadilha. Laudo realizado pela Polícia Civil  apontou que o líquido encontrado no transporte deu negativo para sêmen. 

A carreata saiu do bairro Vila Fabril, na região Oeste da cidade, e reuniu diversos carros que seguiram buzinando em protesto até a chegada no destino final, o Fórum de Anápolis.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Liderando o ato, Aparecida Rodrigues Araújo, irmã do acusado, gravou um vídeo pedindo pela soltura e afirmou que existem provas da inocência dele.

Indignada, Aparecida afirma que a família quer justiça. “Estamos atrás de justiça. Um inocente preso e a Justiça não quer nos ouvir”, destaca.

“Chega, chega de indiferença, chega de desmandos. Queremos justiça… Um inocente na prisão, chega”, complementa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.