Os celulares desta lista podem ficar sem WhatsApp a partir do mês que vem

Usuários que possuem esse modelo devem ficar atentos nas próximas semanas

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Os celulares desta lista podem ficar sem WhatsApp a partir do mês que vem
(Foto: Reprodução)

A partir do mês que vem, as pessoas que têm aparelhos eletrônicos antigos devem ter um certo cuidado. Isso porque uma lista extensa de celulares podem ficar sem WhatsApp. 

Por isso, os usuários de smartphones devem ficar atentos e preparados, pois apenas modelos mais novos e gigantes terão o aplicativo. 

Se está em dúvida se o seu celular é um deles, leia a matéria preparada pelo Portal 6 e descubra se o seu celular é um dos modelos. 

Os celulares desta lista podem ficar sem WhatsApp a partir do mês que vem

A partir do próximo mês, alguns aparelhos celulares de diferentes marcas irão deixar de rodar o WhatsApp de forma definitiva. 

De acordo com algumas informações divulgadas até o momento, pelo menos 40 modelos irão abandonar de vez o mensageiro pelas próximas semanas.

Apesar de estranho, vale ressaltar que essa prática é bastante adotada pela empresa, já que o WhatsApp precisa ser atualizado com uma certa frequência a fim de garantir um bom funcionamento e trazer novidades aos usuários. 

Portanto, veja a lista de celulares que vão perder o WhatsApp muito em breve:

Apple: iPhone 6S, iPhone 6S Plus e iPhone SE;

Samsung: Galaxy Xcover 2, Galaxy Trend Lite, Galaxy Trend II; Galaxy S3 mini, Galaxy SII; Galaxy Core; Galaxy Ace 2;

LG: Optimus F7, Optimus F5, LG Lucid 2, Optimus L3 II Dual, Optimus F5, Optimus L5, Optimus L5 II, Optimus L4 II Dual, Optimus L5 Dual, Optimus L3 II, Optimus L7, Optimus L7 II Dual, Optimus F6, Enact, Optimus F3, Optimus L7 II, Optimus L4 II, Optimus L2 II, Optimus Nitro HD e 4X HD e Optimus F3Q;

Leia também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.