Funcionária revela o que os caixas de supermercado costumam fazer para se vingar de clientes mal educados
Publicada nas redes sociais, estratégia dividiu opiniões entre os internautas


A funcionária de caixa de um supermercado viralizou na internet após expor, em tom de humor, qual a medida utilizada por ela para se vingar de clientes mal educados.
O vídeo foi publicado no TikTok e a australiana se preocupou em dizer por duas vezes que era apenas uma brincadeira, mas o caso viralizou e ela acabou sendo cancelada.
No post, é possível ver cenas dela mesma, no local de trabalho, pressionando a balança, utilizada para pesar produtos avulsos. “Coloco minha mão na balança para adicionar peso extra às frutas e vegetais dos clientes rudes”, disse.
“Por questões legais, isso é uma piada”, reforçou na legenda. Porém, a direção da rede de supermercados, Woolworths, onde a mulher exercia a profissão acabou tomando ciência da história.
Segundo o portal 7News, o porta-voz explicou que estão “analisando as circunstâncias”. “Definimos posições claras para os membros de nossa equipe por meio de nosso Código de Conduta”, disse.
Nos comentários, diversos internautas compreenderam o humor e ainda alegaram que ela estava certa. “É o preço que se paga por ser mal educado, ela ta certinha”, disse uma usuária.
No entanto, outros inúmeros discordaram e até incriminaram a australiana pelo relato.
Veja

Trabalhadora apertava com força a balança para, supostamente, aumentar o preço dos alimentos. (Foto: Reprodução)