Mala é abandonada em prédio do Centro de Anápolis e esquadrão antibombas é acionado
Acessório foi aberto e detonado, mas o conteúdo ainda não foi descoberto
Os frequentadores de um prédio no Centro de Anápolis foram vítimas de uma ameaça de bomba na noite desta terça-feira (04), na Rua Quatorze de Julho.
Uma mala foi abandonada por um indivíduo – ainda não identificado – o que causou os momentos de tensão dentro do estabelecimento.
Para resolver a ameaça, o esquadrão antibombas foi acionado para realizar a investigação do que poderia se tratar o objeto.
Em entrevista para o repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco, o Tenente Lacerda, do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), contou como aconteceu a ação do homem.
“Nós recebemos a denúncia de um indivíduo teria abandonado uma mala no interior deste estabelecimento comercial. Este indivíduo teria ficado pouco tempo dentro do estabelecimento e teria saído. Ele não foi atendido, não forneceu nenhum tipo de dado, nem nome, nem telefone”.
Após a denúncia, a Polícia Militar (PM) acionou o esquadrão antibombas que isolou a área e evacuou o prédio. A mala foi aberta e detonada, mas o conteúdo dela ainda não foi descoberto.
“Devido a ela ter sido detonada, não foi possível identificar ao certo o que continha no seu interior. Certo é que tinha outra bolsa nessa mala, mas os outros itens não, devido a detonação”, revelou.
Ver essa foto no Instagram