Jovem que visitava Anápolis pede informações na madrugada e se dá mal
Bandidos a quem ele solicitou ajuda se aproveitaram do momento para roubá-lo

Um jovem, de 26 anos, teve o carro roubado após pedir informações para dois homens durante a madrugada desta sexta-feira (18), em Anápolis.
A vítima era de Niquelândia e estava de passagem pela cidade. Como precisava de uma referência, ele parou em um ponto de ônibus na Praça Dom Emanuel e decidiu perguntar.
Depois de serem abordados, os homens pediram uma carona para o rapaz, que ficou com medo de negar, pois notou certa rispidez. Para a polícia, ele alegou ter se sentido acuado.
Ao entrar no carro, os autores começaram a dar socos e disseram ao jovem para não reagir. Os bandidos fizeram a vítima dirigir até um local para buscar drogas. Em seguida, tiraram-no da direção.
O rapaz foi deixado no posto de combustível na rotatória da Avenida Universitária com a Presidente Kennedy. Antes disso, ele tentou tirar a chave da ignição, mas foi empurrado para fora à força.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Para a Polícia Civil, o jovem contou que acredita que o carro tenha sido abandonado, pois os autores estavam nervosos e indecisos. O caso será investigado.