Suspeito de estuprar bebê de 01 ano em Goiânia já foi preso por agredir ex-mulher na frente dos filhos
Vítima tinha medidas protetivas, que foram desrespeitadas por ele em sucessivas ameaças


Wilker da Silva Esteves, de 46 anos, suspeito de estuprar uma bebê de 01 ano nesta sexta-feira (30), em Goiânia, já foi preso por agredir a ex-esposa e descumprir medidas protetivas estabelecidas pela Justiça.
Em 2018, em São Luís de Montes Belos, ele foi detido em flagrante depois de tomar o celular da mulher, jogado na parede e ainda tê-la atacado com vários tapas no rosto. Ele ainda ameaçou matá-la. Toda a cena aconteceu na frente dos filhos pequenos do casal.
A vítima obteve medidas protetivas e se separou do homem, que voltou a ameaçá-la de morte diversas vezes.
No ano seguinte, bêbado, ele tornou à casa da ex-esposa, descumprindo a determinação judicial, e foi novamente preso com base na Lei Maria da Penha.
Em 2021, três anos depois do primeiro registro de agressão, o suspeito, que tinha se mudado para os Estados Unidos, enviou mensagens de áudio à ex-esposa. O homem, desta vez, ameaçou não somente ela, mas também o novo namorado.
Suspeita de estupro
Ele foi preso nesta sexta-feira (30), em Goiânia, em flagrante, por suspeita de ter estuprado uma bebê, de apenas 01 ano de idade. A esposa dele, que era babá da família, também foi detida.
Os pais da criança deixaram-na com a babá, que já trabalhava com a família há mais de um ano, para ir ao velório da avó da vítima.
Depois do sepultamento, a mãe voltou para casa e percebeu a bebê com um comportamento estranho e um ferimento na testa.
Ela questionou a babá, que afirmou que poderia ser reação alérgica a uma picada de muriçoca.
A mãe examinou mais a fundo e notou um desespero da criança, sobretudo quando se aproximavam das pernas dela. Os pais então levaram-na ao hospital e as médicas constataram sinais de violência sexual.
O Instituto Médico Legal (IML) fez exames e verificou lesão de origem traumática compatível com ato libidinoso. O caso foi registrado na Polícia Civil, e a babá e o suspeito foram presos em flagrante.
Imagens do suspeito foram divulgadas pela mãe da bebê que ele teria estuprado em Goiânia.