Suspeito de estuprar bebê de 01 ano em Goiânia é solto
Embora laudo aponte lesão compatível com ato libidinoso na criança, Polícia Civil também decidiu não indiciá-lo

Wilker da Silva Esteves, suspeito de estuprar uma criança de apenas 01 ano de idade em Goiânia, foi solto nesta quarta-feira (11).
Apesar de laudos que compravam que houve na criança lesão compatível com ato libidinoso, a Justiça decidiu liberá-lo porque não foi encontrada presença de esperma.
A família da vítima constituiu uma banca de advogados e tentará reverter a decisão.
A Polícia Civil decidiu não indiciá-lo porque considerou que não houve provas suficientes do crime de estupro de vulnerável.
Wilker foi preso no dia 31 de dezembro, quando foi acusado de estuprar a criança enquanto os pais estavam na velório da avó dela. O suspeito é marido da babá.
Leia também
- Esposa de homem encontrado morto em motel de Anápolis pediu medida protetiva um dia antes, aponta investigação
- Mãe de Thaís Medeiros faz discurso emocionante durante aniversário de 28 anos da filha
- Aparecida de Goiânia terá obras em importantes avenidas ao longo da semana; veja onde
- Veja o que já se sabe sobre caso de homem encontrado morto em motel de Anápolis
A mãe da vítima contou que, quando o casal retornou, encontrou a menina com ferimento e amedrontada. Um exame atestou lesão nas partes íntimas da garota e o homem acabou preso.