Homem invade carro de mulheres, se recusa a sair, quebra o veículo e agride uma delas, em Anápolis

Nem a mãe do invasor conseguiu detê-lo. Ele ainda xingou as meninas de 'piranha' e 'vagabunda'

Da Redação Da Redação -
Homem invade carro de mulheres, se recusa a sair, quebra o veículo e agride uma delas, em Anápolis
Imagem mostra painel de carro danificado por suspeito. (Foto: Reprodução)

Duas mulheres denunciaram um homem por ter invadido e vandalizado o veículo em que elas estavam, na noite deste sábado (14), em Anápolis. O suspeito teria agredido as vítimas após elas saírem de uma distribuidora.

O Portal 6 apurou que as duas amigas comemoravam o aniversário de uma delas, quando decidiram sair da festa para comprar bebidas em um estabelecimento no Bairro São João. Elas foram até o lugar no carro de outra colega e, já na saída do local, foram abordadas pelo suposto autor dos ataques.

O homem perguntou se poderia entrar no carro e, diante da negativa, invadiu o veículo e se recusou a sair. Após as tentativas de retirá-lo, os três se deslocaram até a casa de um casal conhecido pelo suspeito, que indicou às vítimas o endereço da mãe do invasor, que conseguiria convencê-lo a sair de dentro do carro.

Quando chegaram à residência da mulher, porém, o suspeito começou a vandalizar o veículo, arrancando parte do painel e as placas. Ele também tentou quebrar os vidros, forçou as portas no intuito de quebrá-las e pulou em cima do teto, chegando a amassá-lo.

Com os estragos, o carro parou de funcionar. Uma das vítimas tentou acalmar o homem e foi agredida com um chute no lado direto do rosto. Ele também teria a ameaçado de morte e a xingado de nomes como “vagabunda” e “piranha”.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, imobilizando-o devido ao comportamento agressivo. Ele foi denunciado por crime de dano, lesão corporal, ameaça e injúria.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.