Garota de programa é denunciada por roubar clientes e ameaçar expor homens casados em Anápolis
Mulher também é suspeita de espalhar boatos sobre outras acompanhantes, prejudicando a atividade na cidade

A Polícia Civil (PC) vai investigar uma garota de programa de Anápolis que foi denunciada por roubar clientes de outras profissionais e ameaçar expor os homens casados que procuram elas.
Uma das trabalhadoras procurou à delegacia nesta segunda-feira (23) e relatou ainda que a mulher também tem espalhado boatos a respeito das acompanhantes, prejudicando a atividade na cidade.
Conforme o apurado pelo Portal 6, a denunciada, ao saber que um programa havia sido confirmado com outras colegas do ramo, tem procurado os mesmos clientes para dizer que as outras trabalhadoras transmitem doenças.
- Caixa revela se moradores de Goiânia premiados na Lotofácil já resgataram valores e o que acontece se não aparecerem
- Com nova loja ainda em construção, Havan anuncia 200 vagas de emprego em Goiânia
- Diarista morre após ter o intestino perfurado durante exame em clínica particular de Aparecida de Goiânia
Ao mesmo tempo, se os homens não marcam encontro com ela, passam a receber mensagens de que serão expostos nas redes sociais da família e de pessoas próximas.