Morte repentina de comerciante durante jogo de futebol gera comoção e deixa Terezópolis de luto

Momento em que o homem passa mal foi transmitido durante a live que registrava a partida

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Adão Eliziario
Adão Eliziario. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O falecimento do comerciante Adão Eliziario durante uma partida de futebol, neste domingo (05), no Estádio Divino Boró, na cidade de Terezópolis, gerou comoção nas redes sociais.

Ele era esposo da coordenadora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e era conhecido no município por ser proprietário de um famoso estabelecimento local.

Em uma transmissão divulgada em uma live no Facebook, é possível ver o momento em que o jogador passa mal e, posteriormente, desmaia no campo.

Ele chegou a ser encaminhado até um hospital local, onde passou por uma tentativa de reanimação, mas teve o óbito confirmado.  

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Terezópolis manifestou pesar pela ação e afirmou que o homem “sempre estará em nossos corações”. 

Uma nota de pesar também foi publicada no Instagram da Secretaria de Educação. Na postagem, a instituição lamentou o ocorrido e suspendeu as aulas da rede municipal de ensino no município ao longo da segunda-feira (06). 

“Lamentamos a perda e nos solidarizamos com a família neste momento”, diz. 

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade