Vigilante vira herói ao salvar moradora do prédio de tentativa de homicídio em Anápolis
Ao se aproximar do local, homem ouviu gritos e não pensou duas vezes antes de agir

Um vigilante do residencial Vale Verde, de 24 anos, salvou uma moradora local de uma tentativa de homicídio do próprio marido, de 31. O caso aconteceu na quinta-feira (09), em Anápolis.
O Portal 6 apurou que, por volta das 21h, o profissional foi informado sobre uma possível briga de casal no 2º andar de um bloco e se deslocou até a residência para averiguar a situação.
Ao chegar no local, ele ouviu gritos da vítima dizendo: ‘não faça isso’. Neste momento, o vigilante bateu na porta e encontrou o suspeito com as mãos sujas de sangue que, em seguida, fechou a porta na cara do profissional.
Após a reação, ele empurrou a porta, entrou na residência e, ao notar uma faca na mão do autor, sacou a arma fazendo com que o homem jogasse a ferramenta no chão.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. Em depoimento à Polícia Civil (PC), o suspeito afirmou que estava sob influência de álcool e que, ao escutar algumas reclamações da mulher, acabou perdendo a paciência e quebrando alguns objetos da residência.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Ele foi encaminhado até uma delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e deverá comparecer em uma audiência no juizado especial criminal no município.