Personal trainer de Anápolis é preso após jovem denunciar que foi agredida a capacetadas e teve a moto quebrada
Homem é casado e pai de família, e a vítima disse que os dois eram "ficantes"
Nesta sexta-feira (17), um personal trainer, de 36 anos, foi preso após ter agredido uma jovem, de 24, com capacetadas e ainda ter quebrado a moto dela, na região Central de Anápolis.
O Portal 6 apurou que o homem teria pulado o muro da residência da vítima e ao adentrar no imóvel e encontrá-la, começou com as agressões.
Diante do que estava acontecendo, a jovem decidiu também fazer o mesmo, o agredindo com tapas e unhadas, além de quebrar a motocicleta dele da mesma forma que o suspeito teria feito com a dela.
Ao acionar policiais militares, a vítima relatou que os dois eram “ficantes” e entregou uma foto do companheiro para que fosse possível a identificação.
De posse das informações necessárias, os agentes saíram em busca do suspeito, que não estava em casa mas foi encontrado na academia em que trabalha.
Contando uma nova versão dos fatos, o homem, que é casado e tem uma filha com a esposa, alegou que é a moça quem o persegue.
Segundo o personal, a jovem estaria ligando para a mulher dele, o injuriando e difamando. Por este motivo, ele decidiu ir até a casa dela para tirar satisfações.
Além disso, o suspeito falou que na verdade, ele quem foi atacado, sendo realmente identificado que o mesmo apresentava mais ferimentos visíveis que a moça.
No entanto, diante da denúncia, o homem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência de lesão corporal praticada contra mulher.