Morte de jovem de Anápolis que passou a virada do ano em Pirenópolis foi por overdose, confirma PC
Delegado Tibério Martins afirma que a suspeita de homicídio está descartada e que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias
A causa da morte do jovem William Rodrigo Soares, de 28 anos, foi overdose. O laudo que apontou o motivo foi concluído nesta quarta-feira (22).
Morador de Anápolis, William desapareceu no dia 1º de janeiro, em Pirenópolis, após passar a virada do ano com amigos na cidade turística.
Ao Portal 6, o delegado Tibério Martins, responsável pela investigação do caso, afirmou que a suspeita de homicídio está descartada.
“Com esse resultado, a gente conclui que é um fato atípico. Não tem como responsabilizar alguém por ter dado causa a própria morte”.
Foram encontrados vestígios de cocaína no fígado e no rim de William. Como o corpo foi encontrado quatro dias após a morte, Tibério explicou que fica difícil encontrar traços do entorpecente na corrente sanguínea.
“No caso dele, ele morreu e quatro dias depois o localizaram. O sangue estava em estado de decomposição e as vísceras foram extraídas para a confecção do laudo”.
A versão dada pelos amigos de William também foi confirmada pelo resultado do laudo. Eles relataram que na noite anterior o jovem havia consumido drogas.
“O perito confirmou que não houve agressão, então o exame confirma a versão dos amigos”.
O inquérito deve ser concluído e arquivado nos próximos dias.