Homem é preso após furtar cinco caixas de chocolate em loja de Anápolis para presentear mãe
Crime foi flagrado por um auxiliar administrativo que trabalhava no estabelecimento e estava desconfiado do funcionário
Um repositor, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de furtar cinco caixas de chocolate da marca Ferrero Rocher, para presentear a mãe e vender o restante. O caso aconteceu em uma loja localizada no Centro de Anápolis.
O crime teria sido flagrado e denunciado por um auxiliar administrativo que trabalhava no estabelecimento e estava desconfiado da postura do homem há algum tempo.
De acordo com o funcionário, o suspeito costumava sair da loja com uma blusa de frio, o que aguçava ainda mais a desconfiança do trabalhador.
No entanto, na ocasião, o empregado viu o momento em que o autor pegou as cinco caixas de chocolate e, depois, as colocou em um saco plástico.
Ao ver a ação, o funcionário aguardou até o fim do expediente do homem para falar sobre o ocorrido – momento em que encontra uma das embalagens do produto no bolso dele. Além desta, outras cinco foram localizadas dentro do capacete do acusado.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local. Ao ser questionado pelos agentes, o homem confessou o crime e afirmou que parte das caixas seriam dadas à mãe dele, mas que as outras seriam revendidas.
O suspeito foi levado até à delegacia juntamente com os produtos furtados por ele.