Adolescente de 13 anos está desaparecido desde o início da tarde de terça (16), em Anápolis
Ele foi visto pela última vez próximo ao Colégio Estadual Padre Fernando Gomes de Melo, na Vila Formosa
O adolescente Davi Santiago, de 13 anos, está desaparecido desde o início da terça-feira (16). Ele foi visto pela última vez ao ser deixado pela mãe em frente a escola onde estuda – o Colégio Estadual Padre Fernando Gomes de Melo, no Bairro Vila Formosa.
Ao Portal 6, Keity Alves de Oliveira, mãe dele, relatou que deixou o filho na porta da escola como habitual, e nesse curto espaço tempo ele desapareceu.
“Um professor até viu eu deixando ele na porta da escola. Na segunda aula, ele lembrou que o tinha visto e que ele não estava na sala de aula, nisso a escola me acionou”, relatou a genitora.
Por volta de 13h40, a escola contatou a mãe, que acionou a Polícia Militar (PM). Ela, juntamente com cinco viaturas, estão em ronda constante desde então.
A mãe relatou que o susto já ocorreu outra vez. Segundo ela, Davi tem dificuldades em se relacionar com outras crianças e fazer amigos e, como resposta ao bullying, costuma aprontar algumas traquinagens.
“Ele já havia sumido assim antes, após ter um problema na escola. Ele foi encontrado pela polícia da última vez na Faculdade Fibra. Quando ele tem problema na escola e não quer contar, ele desaparece e fica perambulando pelas ruas”, explicou.
Por meio de ligações, ela foi informada de que o garoto teria sido visto na região da Vila Formosa, Arco Verde e Jardim América. O último relato foi às 22h40 do mesmo dia, em frente ao Centro Espírita da Vila Formosa.
A mãe ressalta que ele está usando o uniforme da escola e uma mochila preta e pediu que, caso disponha de qualquer informação, que entre em contato pelo número 99212-1234.