De picolé de queijo a hot-dog de sushi: lanches diferentes têm feito sucesso em Goiânia
Para fugir do tradicional, estabelecimentos optam por estratégias ousadas na combinação dos pratos


Para cativar novos clientes e ficar em destaque no mercado culinário, alguns estabelecimentos goianienses têm optado por sair da ‘zona de conforto’ e ousar em combinações diferentes na montagem dos pratos. Se a ideia original era chamar a atenção, a metodologia tem funcionado.
Um dos locais que tem feito sucesso na capital por apresentar opções que fogem do tradicional é o Aele Sushi, que fica localizado na Avenida Ipanema, no Jardim Goiás.
O ambiente é especializado em comida japonesa e ficou conhecido nas redes sociais após anunciar um cachorro-quente feito de sushi. O prato consiste em algas de peixe fritas, acompanhadas de pedaços de salmão, cream cheese e algumas especiarias típicas do Japão.
Além da opção pra lá de diferente, o espaço também oferece um festival especial, com várias opções de pratos e com refil de refri ou água. O lugar funciona de segunda a sábado, das 19h às 23h.
Ver essa foto no Instagram
Outro prato que não passou despercebido na web e ganhou notoriedade foi o picolé de queijo, oferecido no estabelecimento Villa Burger & Beer, localizado no Jardim Atlântico.
O prato é composto por uma mussarela empanada, temperada com orégano e que ainda acompanha uma geleia de goiabada.
O restaurante também possui diversas opções de hambúrgueres artesanais, sobremesas, petiscos e happy hour. O horário de funcionamento é de terça a quinta e aos domingos, das 18h às 22h30, e às sextas e sábados, das 18h às 23h30.
Ver essa foto no Instagram