Homem é preso por se masturbar “espiando” jovem em banheiro da barraquinha da Igreja São Francisco
Flagrado no ato, ele deverá responder pelo crime de importunação sexual
O período das “barraquinhas” de festa junina já foi oficialmente inaugurado em Anápolis e é possível participar dos eventos em diferentes igrejas do município.
Uma das de maior destaque, com certeza, é a da Igreja São Francisco, localizada no bairro Jundiaí. Porém, na noite deste sábado (10), o que era para ser alegria e comemoração acabou se tornando uma experiência traumática para uma jovem, de 19 anos.
Acontece que ela estava no banheiro feminino, quando percebeu uma agitação estranha do lado de fora e flagrou um homem a espiando da cabine ao lado.
Como se o ato já não fosse assustador o suficiente, ele ainda começou a se masturbar ali no próprio local, dando início a uma indignação coletiva.
Os próprios seguranças do evento fizeram o procedimento inicial de localizar e segurar o suspeito até a chegada da Polícia Militar (PM).
O momento em que as autoridades abordaram o homem foi gravado e publicado nas redes sociais, gerando uma baita revolta dos usuários em toda a internet.
O flagrante foi registrado como importunação sexual na Polícia Civil (PC), e deverá ser remetido para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) para investigação.