Homem protagoniza cenas de filme de terror com garotas de programa em Goiás

Uma delas foi gravemente ferida e precisou ser encaminhada para unidade médica

Da Redação Da Redação -
Homem protagoniza cenas de filme de terror com garotas de programa em Goiás
Polícia Militar precisou ser acionada para resolver a situação (Foto: Captura)

A madrugada desta quarta-feira (14) começou com uma enorme confusão  em Santo Antônio da Barra, município do Sudoeste Goiano.

Isso porque viaturas da Polícia Militar (PM) precisaram ser acionadas às pressas para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em um clube noturno local.

Um homem, de 34 anos, visitou o estabelecimento e se envolveu com uma das garotas de programa. Depois do ato, ele teria começado a cheirar alguma substância em pó, o que, segundo duas das mulheres presentes, teria o deixado “transtornado e desconexo”.

Por segurança, assim que ele saiu pelo portão, elas trancaram o local e voltaram para dentro. O homem, porém, retornou e não gostou nada de ter sido deixado de fora.

Ele foi até o caminhão que dirigia e buscou um facão, para tentar forçar o cadeado. Após a tentativa frustrada, o suspeito pegou uma marreta e quebrou uma das janelas para conseguir entrar.

Com medo, as garotas tentaram se proteger atrás de uma grade, mas também não foi o suficiente. Ele tomou posse de uma garrafa de vidro e desferiu um golpe contra elas, acertando a cabeça da mais jovem, de apenas 22 anos.

O agressor não se deu por satisfeito e partiu para cima da outra moça, uma mulher de 31, que tentou ao máximo se defender das investidas com estilhaços de vidro.

Toda essa confusão chamou a atenção dos moradores próximos, que logo correram para ajudar e conseguiram imobilizar o homem até a chegada dos policiais militares.

Felizmente, o local contava com um circuito de câmeras de segurança, que flagraram tanto o arrombamento quanto o episódio de agressão.

Com ferimentos mais graves, a mulher de 31 anos precisou ser levada para o município de Santa Helena, a fim de receber os devidos cuidados médicos.

O suspeito também foi levado ao hospital, mas logo recebeu alta e foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em Rio Verde, onde responderá por tentativa de homicídio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 (@portal6noticias)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.