Nervosos, entregador de aplicativo e cliente vacilam e vão parar na Central de Flagrantes
Ação aconteceu durante um patrulhamento de uma viatura da PM pelo setor
No momento em que iria fazer a entrega de um pedido para um suposto cliente, de 29 anos, um entregador, de 26, foi pego com a ‘boca na botija’. O fato é que o nervosismo da dupla chamou atenção de policiais militares, que acabaram desmascarando a transação comercial na noite de quarta-feira (28).
Conforme apurado pelo Portal 6, a situação ocorreu durante um patrulhamento de uma viatura da Polícia Militar (PM) na Rua 7, no setor Dom Felipe.
Enquanto rondavam pela região, os agentes notaram a presença do suposto entregador, parado na rua, abrindo uma mochila térmica ao lado do ‘cliente’.
Mas, ao notar a presença dos agentes, os dois rapazes passaram a demonstrar um comportamento duvidoso que aguçou a suspeita das autoridades.
Para se ter uma ideia, o nervosismo de um deles, de 29, foi tanto que o rapaz acabou deixando cair uma quantia de dinheiro no chão – que foi observada como alta pelos agentes.
Paralelamente, o homem, de 26, ainda tentou colocar o objeto já retirado do recipiente de volta na caixa. A ação serviu de estopim para que as autoridades apurassem a situação.
Assim, os policiais decidiram fazer uma abordagem e busca pessoal na mochila. A ação confirmou a suspeita dos agentes que encontraram uma quantia de cocaína por ali.
Questionados sobre a situação, o jovem, de 26, admitiu que estava vendendo a droga para o homem e afirmou que receberia R$ 800 pelo serviço.
Os dois suspeitos, a droga e o dinheiro foram apreendidos e levados até a Central de Flagrantes para as devidas providências cabíveis.