Saneago anuncia quais bairros de Anápolis poderão ficar sem água nesta sexta-feira (14); confira
Companhia afirmou ser uma manutenção de emergência; serviço deve retornar de forma gradual


Equipes da Saneago estão mobilizadas para efetuarem uma manutenção emergencial para a recuperação da rede ligada ao Parque da Matinha, em Anápolis.
Portanto, nesta sexta-feira (14), aproximadamente 31 bairros do município poderão ter o abastecimento de água interrompido, segundo estimativa da companhia.
A previsão é que as atividades perdurem até às 17h, e que o reabastecimento ocorra de forma gradual, conforme sejam finalizados os devidos cuidados.
A companhia recomendo o uso responsável da água, de modo a conservar os reservatórios domésticos durante a manutenção para evitar maiores transtornos.
Os bairros afetados serão o Andracel Center, Bairro da Lapa, Centro, Cidade Jardim, Dom Pedro II, Frei Eustáquio e os Jardins das Oliveiras, Goiano, Petrópolis e Silveira.
Também estão inclusos o Jundiaí, Maracanã, Parque Michel e os Residenciais Paris, Terezinha Braga, Valência, Virgínia Correa, São Jorge e São José.
Outros setores possivelmente impactados serão: as Vilas de Lourdes, Calixto Abraão, das Acácias, Fabril, Goiás, Góis, Jussara, Santa Maria, Santa Maria de Nazareth, Santana, Tocantins e União Central.