Após sofrer grave acidente, jovem estudante de Anápolis precisa de doações para fazer cirurgia

Eduarda, de 21 anos, teve de retirar parte do crânio e agora precisa de prótese para não correr riscos: "qualquer lesão pode ser fatal"

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Após sofrer grave acidente, jovem estudante de Anápolis precisa de doações para fazer cirurgia
Eduarda do Nascimento Teixeira, 21 anos, sofreu um grave acidente de moto, onde teve um traumatismo craniano e um edema cerebral. (Foto: Reprodução)

Uma jovem estudante de Anápolis pede ajuda nas redes sociais para poder recuperar a vida normal.

No dia 16 de junho, Eduarda do Nascimento Teixeira, de 21 anos, sofreu um grave acidente de moto, que ocasionou um traumatismo craniano e um edema cerebral.

Após o incidente, ela ficou internada 11 dias em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), além de dois dias internada na enfermaria.

No entanto, enquanto se recuperava, o cérebro começou a sofrer um inchaço. Assim, a jovem estudante de educação física teve de fazer uma cirurgia de emergência, onde parte do crânio dela foi retirado.

“O que aconteceu comigo nem os médicos conseguem explicar, mas a jornada ainda não acabou”, destaca.

Isso porque ela ainda precisa fazer uma operação para implantar uma prótese, já que qualquer lesão que ela tiver no local pode ser fatal.

Dessa forma, hoje ela afirma não ter mais uma vida normal, pois não pode praticar atividades físicas, participar das aulas práticas da faculdade, e tem uma vida social limitada, para não correr riscos.

Como ela e a família não tem condições de pagar pela cirurgia, a solução foi buscar ajuda nas redes sociais, para conseguir levantar o montante necessário através de uma vaquinha solidária.

Para fazer a doação, foi disponibilizada a chave PIX 63984742432, pertencente ao pai dela, Sidney Teixeira.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade