Casal bêbado é flagrado nu dentro de carro em Anápolis e mulher oferece sexo para não ser presa
Eles estavam indo para um motel quando foram parados por equipes da Operação Direção Consciente, comandada pelo delegado Manoel Vanderic
A caminho de um motel, um casal totalmente embriagado foi pego no flagra pela polícia enquanto realizava atos sexuais dentro do carro em movimento. O caso inusitado ocorreu durante a madrugada deste sábado (19), em Anápolis.
Sem querer perder um minuto sequer até o local escolhido para sediar a ‘noite de amor’, no caminho, o casal já estava sem as roupas. O que os dois não esperavam, era que seriam surpreendidos pela Operação Direção Consciente, da Polícia Civil (PC).
“[Além do motorista que estava dirigindo bêbado], a passageira foi presa também por desacatar os policiais, por oferecer sexo para deixar de formalizar a prisão em flagrante”, contou o titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crime de Trânsito (DICT), Manoel Vanderic, em entrevista ao jornalista Jonathan Cavalcante.
Para além do caso ousado, a madrugada em Anápolis foi marcada também por outras contravenções. Ao todo, 32 motoristas foram pegos dirigindo sob efeito de álcool, enquanto oito deles foram presos por ultrapassarem o limite da embriaguez.
Em uma das circunstâncias registradas, um condutor até perdeu o controle do próprio veículo e atingiu a viatura dos policiais. Ao ser abordado, o bafômetro marcou teor alcoólico de 0,75 mg/l.
“Sempre que a gente sai da delegacia, a gente já tromba com um bêbado na rua. Que está na contramão, alta velocidade, dirigindo em zigue-zague, farol apagado”, revelou Vanderic.
Os motoristas pegos durante a Operação Direção Consciente foram presos e encaminhados para a Unidade Prisional de Anápolis.