Recusa de pedaço de carne faz irmãos tentarem matar homem em churrasco
Confusão teve início após suspeitos invadirem distribuidora, onde evento acontecia, e pedirem para participar da reunião

A recusa em compartilhar um pedaço de carne quase teve um desfecho trágico, após dois irmãos tentarem matar um homem a facadas durante um churrasco em uma distribuidora, em Aparecida de Goiânia. A situação aconteceu no sábado (02).
As desavenças tiveram início logo depois que os suspeitos chegaram ao local querendo comer os alimentos que estavam ali. As informações foram apuradas pelo Mais Goiás.
Ao ver a situação, a vítima, que estava no evento, explicou para os supostos autores que todos haviam contribuído para a ação e que, caso quisessem degustar, teriam que ajudar financeiramente.
Embora a situação parecesse ter sido controlada, com a evasão dos indivíduos do local, a calmaria rapidamente deu lugar a uma confusão. Isso porque os dois homens retornaram ao ambiente com um facão e outra faca de grande porte.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
Nesse momento, um dos suspeitos, segundo a vítima, tentou mexer na churrasqueira, ainda insistindo para comer o alimento. No entanto, ele foi, novamente, abordado pelo mesmo homem que afirmou que “se quisessem comer carne, deveriam contribuir”, fato este que motivou a briga que deixou a vítima ferida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada. Já no local, e ao ver os agentes, os suspeitos tentaram escapar, mas foram capturados pela equipe e levados até à Central de Flagrantes.
Eles irão responder por tentativa de homicídio por motivo fútil.