Solta por estado delicado de saúde, pastora que comandava “campos de concentração” é flagrada em festinha
Religiosa estaria se recuperando de cirurgia bariátrica e precisa usar tornozeleira eletrônica como condição para cumprir regime domiciliar
Estão circulando imagens nas redes sociais onde Suelen Klaus, responsável por administrar ‘campos de concentração’ em Anápolis, foi filmada celebrando o aniversário da filha.
Na gravação, a pastora aparece se divertindo com outros familiares, enquanto cantam parabéns. Na perna direita dela, se encontra uma tornozeleira eletrônica.
O vídeo teria sido gravado durante o último final de semana, pouco mais de dez dias após a Justiça definir que Suelen deveria sair da prisão para cumprir regime domiciliar.
No entanto, a decisão foi estabelecida porque ela estaria em recuperação de uma cirurgia bariátrica e estaria em um estado de saúde mais delicado.
Enquanto isso, o marido dela, o também pastor Klaus Júnior, cumpre regime fechado em uma penitenciária do município.
Em tempo
No final de agosto, uma operação comandada pelo delegado Manoel Vanderic revelou a existência de duas clínicas de reabilitação ilegais sendo operada pelo casal de religiosos, em Anápolis.
Devido aos métodos cruéis de ‘tratamento’ proporcionados no local, os estabelecimentos foram comparados a campos de concentração, onde pacientes com transtornos psicológicos eram torturados e humilhados.