Thaís Medeiros responde a estímulos em sessão de fonoaudiologia: “daqui uns dias a gente vai tomar suco”
Trancista, que foi internada no dia 17 de fevereiro após reação alérgica ao cheirar pimenta, agora segue realizando tratamento domiciliar


Pouco mais de um mês em tratamento domiciliar, a trancista Thais Medeiros, que teve uma grave reação alérgica após cheirar uma pimenta, apareceu em um vídeo nas redes sociais respondendo a estímulos durante uma sessão de fonoaudiologia.
Na gravação, a jovem é vista na companhia da fonoaudióloga Poliana Guimarães enquanto realiza a técnica de “neurofotobiomodulação” – processo que usa um laser infravermelho em pontos específicos do cérebro.
“Daqui uns dias a gente vai tomar suco. Você gosta de suco? Só não vou falar que a gente vai tomar cerveja”, brinca a profissional.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a mãe, Adriana Medeiros, o tratamento serve para que Thais consiga engolir e mastigar por conta própria.
“Aos pouquinhos Deus vai restaurando a vida da minha filha, ainda é muito cedo para para ter resultados satisfatórios e sei que ainda teremos muitas lutas pela frente, mas com fé em Deus e as orações de todos vocês, vamos vencer essa batalha”, escreveu ela na legenda.
Além das sessões com a fonoaudióloga, a jovem também tem realizado um tratamento com um fisioterapeuta e uma enfermeira.
Vale lembrar que Thais foi internada no dia 17 de fevereiro, após ter tido uma reação alérgica ao cheirar pimenta-bode durante o almoço na casa do namorado, em Anápolis.
A jovem teve parada cardiorrespiratória e chegou a ficar cerca de 07 minutos sem pulso e 15 minutos sem oxigênio.