PC e Interpol cumprem mandado de prisão contra espanhol que aterrorizava anapolinas
Jesus Alfaro Vasquez, de 39 anos, é suspeito de perseguir e divulgar vídeos íntimos de anapolinas após não aceitar términos de relacionamentos

A Polícia Civil juntamente com a Interpol cumpriu mandado de prisão em desfavor do espanhol Jesus Alfaro Vasquez, de 39 anos, por perseguir e divulgar vídeos íntimos de anapolinas após não aceitar términos de relacionamentos.
O caso foi divulgado em primeira mão pelo Portal 6 em junho deste ano. Jesus chegou a descumprir medidas protetivas. Assim, começou uma perseguição ao fazer que terceiros fossem a casa da vítima amedrontá-las.
Sendo assim, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do autor que foi cumprida na Espanha pela Interpol.
Leia também
- Criança é agredida com socos e tem dente quebrado por adolescentes dentro de colégio em Goiânia
- Motorista de aplicativo agride mulher dentro de salão de beleza em Aparecida de Goiânia
- Febre Amarela: Goiás confirma circulação do vírus e emite alerta a municípios
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
Dessa forma, o suspeito foi preso e ficará à disposição do judiciário para as devidas medidas legais cabíveis.
Mais informações a qualquer momento.