Filho de secretário municipal é apreendido suspeito de passar a mão nas partes íntimas de adolescente
Desfecho foi impedido por uma testemunha, que trafegava pelo local e flagrou todo ocorrido
Um adolescente, de 15 anos, que é filho de um secretário municipal de uma cidade do interior do estado, foi apreendido suspeito de praticar assédio sexual contra uma menor, de 14 anos, no meio de uma rua. O caso aconteceu na quarta-feira (25).
A situação teria ocorrido por volta das 11h quando a vítima estava retornando para a residência, mas passou a ser acompanhada pelo rapaz, que até então desconhecia.
Já na porta da moradia, o suposto autor então teria abraçado a menor e, em seguida, passado as mãos nas partes íntimas dela.
A cena foi interrompida por conta de um motorista, que trafegava pela rua no momento do ocorrido, ter ouvido a adolescente gritar com o suspeito, assustando o adolescente, que largou a vítima e saiu correndo. Toda a cena foi flagrada por uma câmera de segurança local.
Logo em seguida, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local para averiguar a situação. Após colher os depoimentos, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que estava na companhia da avó.
Ao ser questionado sobre a ação, ele afirmou que teria apenas abraçado a vítima. Assim, ele foi apreendido por suposto ato infracional análogo a crime.
O adolescente foi levado até o hospital Vaz Machado para a confecção de relatório médico e ambos os envolvidos foram encaminhados e apresentados a uma autoridade policial.