Festa em Anápolis acaba em tiroteio e duas pessoas vão parar no HEANA

Vítimas aguardavam na fila do banheiro quando, repentinamente, ouviram os disparos

Davi Galvão Davi Galvão -
Fachada do HEANA, em Anápolis. (Foto: Divulgação)
Fachada do HEANA, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Uma festa que ocorria em Anápolis, na madrugada deste domingo (29), próximo à saída para Campo Limpo, teve de ser interrompida após uma confusão que resultou em disparos de armas de fogo e deixou dois jovens feridos.

As vítimas, de 24 e 26 anos, relataram que estavam no local, aguardando na fila do banheiro. Foi então que ouviram cerca de cinco disparos.

Imediatamente, afirmam terem corrido para longe da confusão. Somente após o susto é que perceberam que haviam sido atingidos, um no pé esquerdo e o outro na virilha.

Por meios próprios, se deslocaram até o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA) para receber atendimento. Ambos não correm maiores riscos e passam bem.

As autoridades foram acionadas e colheram os relatos das vítimas. Questionadas acerca da identidade do autor dos disparos, os homens afirmaram não saber de quem se tratava e também alegaram que não havia câmeras de segurança no local.

Os detalhes de como a confusão aconteceu ainda são uma incógnita e o caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade