Jovem grava o exato momento em que é friamente assassinada pelo namorado

Suspeito ainda tentou apresentar versão diferente da história, mas policiais encontraram o registro no telefone da vítima

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Diego Fonseca Borges,
Diego Fonseca Borges,(Foto: Reprodução)

As versões inconsistentes e, principalmente, um vídeo que mostra o exato momento em que Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, foi friamente assassinada pelo namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos, levou a polícia a descobrir o crime brutal. A ação aconteceu no sábado (04), em Jataí.

Toda a situação foi filmada no celular da própria jovem. Na gravação, o suspeito aparece segurando uma arma quando, de repente, atira a sangue frio contra a companheira.

Após o crime, ele ainda encaminhou a vítima até o Hospital das Clínicas, onde ela recebeu atendimento, mas não sobreviveu. Posteriormente, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu no local.

Foi aí que o caso ganhou uma reviravolta, já que a história apresentada pelo suspeito possuía diversos incongruências. Diante disso, os militares acharam melhor encaminhá-lo para uma delegacia da Polícia Civil (PC), para prestar depoimento.

De acordo com Diego, o caso teve início quando ele e a jovem trafegavam pela Avenida Tancredo Neves em um veículo Volkswagen Gol. Nesse momento, dois indivíduos teriam passado em uma moto e disparado duas vezes contra eles, a acertando no tórax.

Porém, a narrativa logo veio abaixo, quando os policiais realizaram uma investigação mais a fundo e localizaram a gravação no celular de Ielly, que mostrava claramente o momento exato do crime.

Devido às divergências no argumento e o flagra da gravação, ele foi preso em flagrante e responderá pelo homicídio, que ainda poderá ser tipificado como feminicídio – que possui uma pena maior.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade