Médico causa acidente de carro e tenta fugir sem prestar socorro, em Goiânia
Jovem apresentou sinais de embriaguez no momento da colisão que deixou vítima com ferimentos graves


Após causar um acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (16), na Avenida 85, em Goiânia, um médico de 26 anos tentou fugir do local sem prestar socorro às vítimas, sendo que a colisão causou ferimentos graves no outro motorista envolvido.
Por volta das 04h, o jovem, dirigindo um Toyota Yaris, colidiu contra a traseira de um Hyundai HB20. Com isso, o carro foi arremessado contra uma mureta e tombou logo em seguida.
Como resultado, o motorista do HB20, de 46 anos, teve a mão esmagada e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. No veículo, estava também uma passageira, de 37 anos, que não apresentou ferimentos.
Ambos foram encaminhados a um hospital e o homem segue internado devido à gravidade dos ferimentos. A mulher, por sua vez, foi liberada.
No momento do acidente, em vez de prestar socorro, o médico tentou fugir do local, mas foi impedido e detido por uma testemunha até a chegada da Polícia Militar (PM). Posteriormente, foi feito um exame que constatou o estado de embriaguez do jovem.
Havia ainda outras duas pessoas com ele, que conseguiram evadir o local e, portanto, não foram identificadas.