Goiás vai ganhar shopping inspirado em Singapura com investimento de R$ 50 milhões

Novo empreendimento vai reunir gastronomia, entretenimento, parque de diversão, convivência e lazer, varejo, moda e negócios

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Shopping Singapura City.
Shopping Singapura City. (Foto: Divulgação)

Um pedaço de Singapura, cidade-estado do Sudeste Asiático, em Goiás. É essa a proposta que a FBZ Construtora e Incorporadora pretende trazer com o lançamento do shopping Singapura City. A estimativa é que sejam investidos mais de R$ 50 milhões.

O novo empreendimento será instalado na cidade de Caldas Novas e será lançado a partir do dia 08 de dezembro. A estreia será destinada aos empresários interessados em participar da iniciativa. 

Com foco na localidade estrangeira, o shopping terá uma área total de 72 mil metros quadrados e reunirá gastronomia, entretenimento, parque de diversão, convivência e lazer, varejo, moda e negócios. 

Ao todo, o projeto será realizado em duas etapas, sendo a primeira a construção de 27 mil metros quadrados de terreno, além de pouco mais de 8 mil de área bruta de shopping e área bruta locável. A previsão é que a primeira etapa seja finalizada em junho de 2024. 

Só na atual fase de construção, o empreendimento já gera uma média de 120 a 150 vagas de empregos diretos e indiretos. A estimativa é que, com o empreendimento em funcionamento, sejam criadas de 800 a 1.000 oportunidades de trabalho.

Ao Empreender em Goiás, o CEO da FBZ, Fabrízio Silva, disse que  a ideia do projeto surgiu quando o profissional começou a realizar uma pesquisa de mercado e fez uma visita à região asiática. 

“Vamos agregar meio ambiente com tecnologia e trazer o aspecto cultural de lá, inclusive a questão do chiclete. […] Vamos facilitar, e muito, para que o turista possa conhecer um pouco de Singapura”, ressaltou ele ao Empreender em Goiás.

Gabriella Pinheiro

Gabriella Pinheiro

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, está sempre atenta aos temas que impactam o dia a dia da população. Começou como estagiária no Portal 6 e, com dedicação e olhar apurado, chegou à editoria. Tem interesse especial na prestação de serviços, mas não dispensa uma boa reportagem ou uma história bem contada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade