“Sempre estará em nossas lembranças”, lamenta academia de Anápolis após morte de aluno

Homem, que também era colaborador do estabelecimento, sofreu parada cardíaca dias depois de fazer cirurgia para corrigir fratura na perna

Da Redação Da Redação -
“Sempre estará em nossas lembranças”, lamenta academia de Anápolis após morte de aluno
Marcos Rodrigues Ricardo, de 49 anos, sofreu uma parada cardíaca na tarde desta segunda-feira (27). (Foto: Reprodução)

A morte de um aluno da academia Clubfit, localizada no bairro Jundiaí, comoveu os moradores de Anápolis nesta terça-feira (28).

Marcos Rodrigues Ricardo, de 49 anos, teria sofrido um acidente de trânsito no começo de julho, onde uma caminhonete acertou a motocicleta onde ele estava, ao fazer uma conversão.

A vítima acabou sofrendo diversas fraturas, principalmente na perna, precisando passar por procedimentos cirúrgicos. O último deles teria sido no dia 17 de novembro.

Marcos teria saído em um bom estado de saúde após a operação. No entanto, na tarde desta segunda-feira (27), ele teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.

Não se sabe ainda se esse incidente poderia ter alguma relação com o pós-operatório da vítima. Caberá à Polícia Civil (PC) investigar as circunstâncias que levaram ao falecimento.

No Instagram, a Clubfit fez uma postagem em homenagem ao homem, que era também colaborador da academia.

“Você sempre estará em nossas lembranças. Nossas mais profundas condolências à família. Que descanse em paz”, publicou em nota.

Nos comentários do post, vários usuários também lamentaram o falecimento de Marcos. “Você vai fazer falta meu querido amigo!”

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.