Em meio a gritos de comemoração, “réu fujão” é reconduzido para Fórum de Anápolis
Suspeito é investigado pelo homicídio de Wesley Martins Vieira, morto a tiros na porta de casa há oito anos

Após empreender uma tentativa de fuga do Fórum de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (04), o réu acusado de homicídio duplamente qualificado já foi reconduzido ao tribunal do júri.
O Portal 6 apurou que o suspeito, investigado pelo homicídio de Wesley Martins Vieira, morto a tiros na porta de casa há oito anos, teria desacatado a juíza, afirmando que não aceitaria a defesa do advogado presente – visto que o próprio defensor não teria comparecido.
Em seguida, ele saiu em fuga, pulou a cerca e fugiu em disparada pela Avenida Senador José Lourenço Dias, isso com o pé machucado. Ao perceberem a situação, familiares da vítima o perseguiram pelas ruas e o encontraram deitado em uma calçada, tentando se esconder.
Ele, então, foi cercado e permaneceu no local, em meio a gritos dos presentes, até que uma viatura do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) chegasse e o algemasse.
O homem retornou ao tribunal, dessa vez escoltado pela polícia, e está passando pelo júri popular ainda nesta manhã. Sete pessoas foram selecionadas para apreciar o caso e dar o veredicto.
Leia também
- Identificado motociclista que morreu após colisão com ônibus em Goiânia
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
- Preso após assassinato em Anápolis, jovem diz que matou “por ter sido humilhado e levar tapa na cara”
A expectativa dos presentes, em especial aqueles trajados com camisa em memória da vítima, é que seja imputada a pena pelo crime que teria sido cometido há quase uma década.