Morte de psicóloga atropelada por caminhão ao cair de moto por aplicativo causa comoção em Goiânia
Foram várias as pessoas que publicaram mensagens lamentando a fatalidade
Laura Costa de Alvarenga, de 32 anos, foi a vítima fatal de um infeliz acidente na noite desta quarta-feira (06).
O caso aconteceu por volta das 19h, no km 495 da BR-153, em Goiânia. Na ocasião, ela – que era psicóloga e colaboradora do Sistema Sagres de Comunicação – voltava em uma moto por aplicativo.
Então, em determinado momento, o piloto do veículo realizou uma freada brusca, que lançou ele e Laura para fora da moto.
A mulher acabou indo parar no meio da rodovia, onde foi atropelada por um caminhão. O motorista do automóvel de grande porte fugiu logo em seguida.
As informações foram confirmadas ao Portal 6 pelo Inspetor Newton Moraes, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“Uma infelicidade muito grande, um caso triste demais. Seguimos à procura do condutor do caminhão, se alguém tiver novas informações, acionem a PRF”, orientou também o agente.
Comoção
Na tarde desta quinta-feira (07), o Sistema Sagres fez uso das redes sociais para emitir uma nota de luto.
“Expressamos nossas sinceras condolências pela partida da nossa querida colaboradora […] que Deus nos dê força para superar essa tristeza”, publicou o perfil.
Nos comentários, foram várias as pessoas que se solidarizaram com a família e amigos, desejando forças neste momento de dor.
“Meus sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho, nossos sentimentos a todos enlutados”, desejou um internauta.
“A sua alegria diária vai nos fazer falta”, disse outra.