Inconformado com o término, jovem de Anápolis destrói carro e jura “pelo filho” que vai matar a ex
Tudo teria começado após ele descobrir que a mulher já estava com outro rapaz, que também foi alvo de agressões e ameaças
Na madrugada desta terça-feira (19), um jovem percebeu que a ex-namorada estava na casa de outro e decidiu tirar satisfação, o que terminou em confusão.
Ele foi até o local e, além de trocar agressões com o rival, quebrou várias partes do carro dele.
A situação aconteceu na Avenida Universitária, no bairro Maracanã. O suspeito, de 25 anos, teria namorado a jovem por cerca de quatro meses e havia terminado a relação há poucas semanas. No entanto, não encarou bem o término.
Ao chegar no endereço, ele teria começado a gritar para que ela descesse. Ao não ser atendido, começou a destruir partes do Chevrolet Cruze do outro rapaz.
Foram quebrados o vidro do motorista, para-choque, para-lama e porta do veículo. Após o episódio de violência e destruição, o atual companheiro da mulher decidiu descer. Ao chegar na calçada, foi atacado com socos no rosto.
Ele, então, reagiu e agarrou o agressor pelo pescoço, afirmando que só soltaria se ele parasse com os ataques. Nesse momento, o jovem responsável pelo episódio teria começado a proferir ameaças a ambos, chegando a jurar “pelo filho” que os mataria.
Eventualmente, ele foi solto pelo dono do carro e fugiu do local, reforçando a “jura de morte”.
A Polícia Militar (PM) compareceu e orientou o casal a comparecer à delegacia para registrar a ocorrência e fazer a denúncia, referente aos crimes de lesão corporal, dano e ameaça.