Mulher morre e jovem fica ferida após motorista furar o sinal de pare, em Goiânia
Condutor do automóvel foi detido pelas autoridades e se recusou a fazer teste do bafômetro


Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro deixou uma mulher morta e outra ferida, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (19).
A colisão teria ocorrido por volta das 03h, quando um jovem, de 29 anos, trafegava pela Alameda Botafogo, sentido Centro, com um automóvel modelo Fiat Argo.
Ao chegar em um cruzamento, o condutor teria desrespeitado o sinal de “Pare” e colidido com a motocicleta, que era ocupada pelas duas mulheres.
Devido à colisão, as vítimas foram arremessadas para o alto e caíram na pista alguns metros à frente do ponto de impacto.
A Polícia Militar (PM) e uma equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) foram acionados e estiveram no endereço.
A passageira que ocupava a moto não resistiu e veio a óbito no local. Já a condutora, de 27 anos, teve ferimentos e foi levada até o Hospital de Urgências de Goiás (HUGO).
O condutor do veículo foi detido pelos policiais e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente até uma delegacia da Polícia Civil (PC).